fbpx

Precisamos falar sobre isso: ser adolescente


No vídeo desta semana do movimento #PrecisamosFalarSobreIsso, a youtuber Carol Alves bate um papo franco sobre as dores e as delícias de ser adolescentedo ponto de vista de alguém que acabou de passar por essa fase.

Carol Alves é a criadora do canal no YouTube que leva seu nome. Ela começou a postar seus vídeos em 2014, quando se mudou de Salvador, na Bahia, para os Estados Unidos para cursar uma faculdade e pretendia, no início, falar um pouco sobre vida de expatriada.

Ao longo do tempo, ela se tornou uma das youtubers preferidas peloser adolescente“.

Em seus vídeos, Carol conversa abertamente sobre questões existenciais da juventude, beleza, moda, playlists e dicas do estilo de vida “Faça Você Mesmo”, ou DIY, como preferem os adolescentes, sigla em inglês para a expressão Do It Yourself.

Angústias e aprendizados da adolescência e da juventude se tornam temas mais leves no estilo despojado da apresentadora, que fala com naturalidade a língua dos adolescentes.

Não é por acaso que, desde 2014, quando iniciou as postagens no canal, Carol tenha conquistado a marca de mais de 730 mil seguidores e seus vídeos já tenham ultrapassado a soma de 38,8 milhões de visualizações.

Acompanhe os conteúdos semanais sobre essa fase do crescimento, em que o diálogo se torna difícil, mas o desafio de manter esse canal aberto com eles é mais do que essencial.

No Vida Inovadora você vai encontrar vídeos com especialistas e convidados falando sobre temáticas que afligem os jovens, para que nós, adultos, possamos lidar com questões da vida de uma maneira emocionalmente saudável.

Se inscreva no canal, acompanhe nossos conteúdos, comente o que achou deste post e sobre o que gostaria de ler nas próximas postagens.

Ficou com alguma dúvida? Quer bater um papo? Entre em contato!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu