fbpx

5 Atividades para curtir o #DiaDosPais


Já que diversão e aventura estão nos pré-requisitos para ser um paizão, que tal aproveitar esse #DiaDosPais para se divertir de montão com seus filhos?

Dê uma olhadinha nas nossas dicas e descubra alguns programas super bacanas para fazer e se inspirar!

1- Que tal um dia de pescaria?

Para quem quer um programa diferenciado, relaxante e em contato com a natureza, é mais do que válido apostar numa boa pescaria. Então acorde bem cedinho, separe o anzol e prepare-se para um dia de muita diversão com os pequenos. Se você já é experiente no assunto, aproveite esse momento para trocar experiências, ensinando um pouco sobre técnicas e curiosidades interessantes.

Com certeza eles irão adorar a experiência!

2- Tinta, aventura e muita diversão

O paintball é uma ótima opção para pais e filhos que são fãs número 1 de aventura e não negam uma boa diversão. Esteja pronto para se sujar em uma atividade de muita estratégia e agilidade, na qual você e as crianças vivem na pele a emoção de um combate em equipe (ou individual), dividindo momentos pra lá de bacanas.

Vale, inclusive, chamar toda família para jogar junto!

3- Dia de bola na rede!

Não é segredo que futebol é uma paixão quase unânime. Então, se você e os pequenos são daqueles que não perdem uma partida, que tal ir até o estádio para assistir de pertinho a um jogo?!

Viva junto das crianças a emoção de torcer! Seja pelo seu time do coração ou em algum clássico. Ver a bola rolando de pertinho é sempre uma experiência marcante.

4- Foi dada a largada!

 Para pais e filhos se divertirem em alta velocidade, as pistas de kart são uma excelente pedida para esse Dia dos Pais. Um programa descontraído e muito bacana para curtir em família, acelerando juntos rumo ao pódio e já treinando para tirar a carta no futuro.

Quem será que vai chegar em primeiro lugar?

5- Relembrando e ensinando tradições

Para fechar com chave de ouro, que tal um momento nostalgia? Tire do armário um álbum de fotos antigo, aproveite para relembrar algumas histórias, reviva aquele jogo que você nunca se cansava de jogar ou até mesmo aposte em uma receita antiga de família para o almoço do domingo.

Chame os vovôs de plantão para ajudar nessa bagunça e aproveite para resgatar memórias especiais, criando outras tantas mais.

Essa é uma excelente oportunidade para estar próximo, lembrar e compartilhar algumas tradições de família que marcaram sua infância com aqueles que você ama.

Com todas essas dicas vai ficar fácil aproveitar o #DiaDosPais, não é mesmo? Celebre essa data tão especial compartilhando momentos inesquecíveis!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu